Inscrições abertas para o XII Congresso Regional Americano de Direito do Trabalho e Seguridade Social

Foto: Divulgação

Por Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA)

Também será realizado o XII Congresso Internacional da Academia Brasileira de Direito do Trabalho, de 14 a 16/9

‘Democracia e Trabalho – Diálogos para uma nova economia social de mercado’ será o tema central abordado durante o 12º Congresso Regional Americano de Direito do Trabalho e da Seguridade Social e do XII Congresso Internacional de Direito do Trabalho da Academia Brasileira de Direito do Trabalho (ABDT), que será realizado em formato virtual, de 14 a 16 de setembro de 2022. As inscrições já estão abertas e seguem até 14 de setembro.

O evento reunirá as maiores autoridades e estudiosos do Direito do Trabalho da América do Norte, América Central e América do Sul, além de convidados europeus, com o objetivo de discutir, reciclar e aprimorar os tópicos mais relevantes de nossa especialidade, melhorando a qualificação e propiciando troca de experiências de todos aqueles que atuam na área.

Proferirão conferências a atual Presidente da Sociedade Internacional de Direito do Trabalho e da Seguridade Social (SIDTSS), Professora Maria Emilia Casas Bahamonde (Espanha), os ex-Presidentes Adrian Goldin (Argentina) e Jean-Michel Servais (Bélgica), bem como a Professora Elizabeth Tippet (Estados Unidos da América).

Os painéis discutirão relações de trabalho sob o prisma da raça, religião, novas tecnologias, papel dos sindicatos, sindicalismo na América, reformas laborais, políticas de inclusão social, trabalho autônomo dependente, populismo, democracia, conflitos coletivos, direitos humanos, inclusão digital e responsabilidade social da empresa (ESG).

Haverá tradução para 3 idiomas: português, espanhol e inglês. Durante o Congresso, ocorrerá reunião do Comitê Executivo da SIDTSS, cujos componentes virão da América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Os painéis discutirão relações de trabalho sob o prisma da raça, religião, novas tecnologias, papel dos sindicatos, sindicalismo na América, reformas laborais, políticas de inclusão social, trabalho autônomo dependente, populismo, democracia, conflitos coletivos, direitos humanos, inclusão digital e responsabilidade social da empresa.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Clique aqui e leia sobre o evento na íntegra

Fonte: Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA)

Data original da publicação 11/08/2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »