Conferencia Regional ¿Hacia dónde va el trabajo? Informalidad, digitalización y reproducción social en América Latina.

Por LATWORK

O mundo do trabalho entrou, sob os efeitos da pandemia do COVID-19, em um novo período de transformações regressivas aprofundando as tendências inscritas no cenário de múltiplas crises da economia capitalista global. Nossa região latino-americana vive este processo de forma ainda mais aguda, marcado por maiores desigualdades e fragmentação de seus mercados de trabalho, e pelo consequente aprofundamento da deterioração das condições de vida dos trabalhadores.

Neste contexto, no dia 07 de abril de 2022, vai acontecer a “Conferência Regional, Para onde vai o trabalho? Informalidade, digitalização e reprodução social na América Latina”.

A Conferência será composta por três painéis compostos por pesquisadores líderes dos EUA, Europa e América Latina, a conferência oferecerá uma grande oportunidade para abordar criticamente importantes debates sobre o trabalho hoje. A

MODALIDADE: A conferência terá uma modalidade híbrida (presencial e virtual). Será realizado pela Faculdade de Ciências Sociais da UBA e através da plataforma Zoom.

IDIOMAS: O idioma oficial da Conferência será o espanhol. Haverá interpretação simultânea Inglês-Espanhol / Espanhol-Inglês.

Clique aqui e se inscreva

Fonte: LATWORK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »